28/04/2011 19h08 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Fones de ouvido para DJs também podem ser usados para chamadas de voz

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo

Se você está sempre atrás de fones de ouvido realmente bons para manter a qualidade e originalidade do som, além de conforto e mobilidade, os headphones são opções que devem ser levadas em consideração por muitos motivos, mas principalmente pela qualidade de áudio e definição dos graves.

Fones de ouvido da Pioneer  (Foto: Divulgação)Fones de ouvido da Pioneer (Foto: Divulgação)

Aliás, o novo Pionner HDJ–500T-K é ideal para você que trabalha como DJ ou que curte um bom som de forma privada, mesmo com muitas pessoas ao redor, além de poder ser usado no modo hands-free para celulares, já que conta com um microfone embutido e botão dedicado para atender e finalizar chamadas para o seu aparelho.

Apenas com previsão de disponibilidade para o mês de maio, pelo preço de US$ 145, os headphones têm saída de áudio de 105 dB, trabalha com freqüências entre 5Hz e 28.000 Hz, e suporta até 2000 megawatts de potência. Ou seja, você não vai precisar mais daqueles seus antigos fones depois de adquirir uma belezinha dessa, não é mesmo?

Segundo a empresa, esse modelo foi desenvolvido para dar o máximo de conforto ao usuário, que poderá andar e se movimentar a vontade sem que os headphones o incomode em qualquer circunstância. Assim, o Pionner HDJ–500T-K conta com um cabo de 1,2 metros de comprimento. Mobilidade também é a palavra chave desse gadget.

Agora é esperar que a Pionner mande alguns desses headphones aqui para o Brasil, para que possamos testar e comprovar se toda essa funcionalidade é realmente fato ou apenas mais uma propaganda.

Via GearDiary

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares