Sistemas Operacionais

11/04/2011 10h26 - Atualizado em 21/03/2013 09h58

Garanta bom volume e qualidade sonora em suas festas iOS com o rCube

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
ARCAM rCube garante som de qualidade para sua festa (Foto: Divulgação)ARCAM rCube garante som de qualidade para sua festa (Foto: Divulgação)

Usuários de dispositivos com sistema operacional iOS, como iPhone, iPod e iPod Touch, certamente já se cansaram de ver docks para esses produtos por aí. Docks são aqueles sistemas que integram o acessório a caixas de som, proporcionando som ambiente até mesmo para festas. Entretanto, mesmo com o grande volume deles no mercado, poucos atendem à demanda de ponta do segmento. Com esse enfoque, surge o ARCAM rCube.

Ao contrário de seus concorrentes mais modestos, o rCube vem com a promessa de trazer potência e qualidade sonora a seu ambiente, aliados a vantagens como facilidade de transporte e compatibilidade. Composto por apenas uma caixa de som, a ARCAM afirma que essa limitação não impede que o som do rCube seja alto e com boas definições em todas as frequências. Além disso, ele conta com autonomia de bateria de até 8 horas e conexão wireless de seu gadget por meio dos acessórios rWand, e de seu computador via rWave. Esses conectores, todavia, são vendidos separadamente.

rCube, som portátil (Foto: Divulgação)rCube, som portátil (Foto: Divulgação)

Graças à sua mobilidade, é bastante capaz de o rCube atender perfeitamente suas necessidades. Não é útil somente em sua residência, possibilitando a dispensa de inúmeros aparelhos de som pela casa, mas também em viagens e festas ao ar livre.

Se você se interessou pelo rCube, uma observação: ele opera com apenas alguns dispositivos da Apple, como o iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G, Pod Touch (3a geração), the iPod Classic (6a geração) e iPod nano (5a geração). Seu preço também deve limitar muitos compradores: $799. Adicione mais $50 de cada acessório ao valor caso queira usar o rWand ou rWave.

Mesmo com alto custo, o rCube da ARCAM é bastante bem vindo ao segmento de docks high end e promete qualidade Sonora em baixo e alto volume. O gadget deve agradar desde audiófilos até àqueles que querem somente curtir uma boa festa.

Via: GearDiary

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares