Tablet

29/04/2011 11h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

HipstaCase transforma seu iPhone em uma câmera retro

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Para quem gosta de ter os seus gadgets com uma aparência mais "retrô", e sempre quis colocar o iPhone em um tripé para tirar fotos, esse case era o que você estava procurando. O Hipstamatic tem como parceiro oficial o HipstaCase, que traz o melhor de dois mundos: a cara do passado, com uma solução bem útil no presente.

Seu iPhone vira uma câmera retrô (Foto: Divulgação)Seu iPhone vira uma câmera retrô (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, o Hipstamatic é um aplicativo para iPhone que modifica as suas fotos, fazendo com que as mesmas tenham uma aparência similar às fotos tiradas pelas velhas câmeras da década de 1970. Efeitos de baixo contraste, vazamento de luz e cores empobrecidas são algumas das principais "características" do aplicativo, que fazem a alegria daqueles que querem reviver esse tempo, onde o único objetivo era registrar o momento, e não pensar em quantos megapixels a câmera tem.

Agora, você pode fazer a "viagem no tempo" de forma completa, deixando a aparência física do seu iPhone muito parecida com aquela câmera que o seu avô ainda guarda na gaveta do escritório. O case também é compatível com o iPod Touch e vem com uma pulseira de segurança. Outra boa vantagem é que esse case permite que você coloque o seu iPhone em um tripé, como uma câmera tradicional.

O HipstaCase não é um produto barato. Ele custa US$ 40, mas um produto que conta com o fator nostalgia na sua composição não é tão barato na maioria dos casos. Mas é uma boa alternativa de presente para os nossos avós voltarem aos bons tempos das fotografias desfocadas e de baixa qualidade.

Via: Wired
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares