Sistemas Operacionais

29/04/2011 12h22 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Imaginary Range, o novo game para iOS da Square Enix

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais uma novidade no mundo dos jogos para dispositivos móveis, um mercado cada vez mais explorado pelos desenvolvedores de games. Dessa vez, vamos falar de um novo jogo para iOS (iPhone/iPad), Imaginary Range, que é desenvolvido pela Square Enix. O jogo será lançado no dia 05 de maio, e será oferecido gratuitamente aos usuários. 

Imaginary Range (Foto: Divulgação)Imaginary Range (Foto: Divulgação)

O jogo se passa na frança, após a invasão de uma criatura gigante conhecida como Ômega. Os personagens Cid e Shera vão até o país europeu para compreender e aprender os propósitos e objetivos de Ômega, e a partir disso temos o desenvolvimento da trama do jogo e toda a sua ação envolvida. Destaque para as mulheres com pouca roupa, que vemos nas poucas fotos liberadas do jogo, o que deve agradar e muito o público masculino adulto. 

Não há muitas informações sobre a jogabilidade de Imaginary Range, e rumores indicam que minigames presentes no jogo serão revelados de acordo com o desenvolvimento do jogador na história. Há também um modo chamado “Comic mode”, que permite o avanço do jogador no estilo história em quadrinhos, com alguns poucos elementos em movimento. 

No site Famitsu.com, encontramos as screenshots da versão iOS para Imaginary Range. Uma coisa que podemos destacar é que a arte aplicada nos painéis dos quadrinhos é muito boa, mas só podemos afirmar isso. Não dá pra dizer se o jogo é bom ou não apenas por três telas de jogo. Esperamos que, em breve, apareça na internet algum vídeo que mostre a sua jogabilidade. 

A Square Enix planeja o lançamento do jogo para dispositivos Android em breve. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares