26/04/2011 16h03 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Interruptor de energia sensível ao toque com controle remoto

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo

Olha, se eu tivesse uma casa no melhor estilo high-tech possível, com certeza eu gostaria de ter interruptores de energia iguais a esses!

EasyLight (Foto: Divulgação)EasyLight (Foto: Divulgação)

O EasyLight é exatamente isso: um interruptor touchscreen para acender e apagar as luzes dos diversos ambientes de sua casa, mas muito mais estilosos e que dão uma pegada muito tecnológica e única ao seu lar, capaz de chamar a atenção só pelo design e pelas luzes de LED que ficam acesas quando o ambiente está escuro. Muito bacana, não é mesmo?

Para acompanhar toda essa criação futurista, o EasyLight também vem acompanhado de um controle remoto. Ou seja, você vai estar esparramado no sofá da sua casa vendo um filme e, quando precisar ligar a luz para procurar o controle remoto do DVD ou TV que normalmente somem nessas horas, não precisará levantar e ir até o interruptor, pois vai bastar apenas um clique no controle do gadget para que seja feita a luz.

Aliás, o controle remoto do EasyLight é tão pequeno que pode ser carregado junto ao seu chaveiro! Muito mais prático do que bater palmas, vamos ser sinceros. Cada controle tem quatro botões, que podem ser configurados para cada ambiente em que o interruptor estiver instalado.

Mas, por mais empolgante que seja tudo isso, o controle remoto tem alcance de apenas cinco metros. Caso você more em um flat, isso pode ser um pequeno problema. Mas até ai, é só abrir mão do sedentarismo tecnológico e dar uns passos para acender ou apagar as luzes! Para contar com uma dessas na sua casa, basta desembolsar US$ 35,24.

Via: Chinavasion e 7gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares