Tablet

21/04/2011 10h13 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

iPaw, uma almofoda em formato de iPad para cachorros

Dorly Neto
por
Para o TechTudo
iPaw'd (Foto: Divulgação)iPaw'd (Foto: Divulgação)

A Apple é uma empresa especializada em criar tendências. Todos os seus produtos se tornam referência de mercado e de uso, inclusive com os consumidores se identificando com o modo de uso de seus aparelhos e exigindo similaridade da concorrência. Foi assim com os primeiros Macs, depois com o iPod, iPhone e o recente iPad. Agora, já imaginou um modelo de iPad para o seu cachorro? Isso mesmo, para ele se divertir e brincar, além de aprender muito.

Calma, não pense que é um produto eletrônico para o melhor amigo do homem. Longe disso. Trata-se do iPaw’d, uma almofada no formato do iPad para cachorros. Ela possui vários botões como se representasse um aparelho mesmo, como o DogTube (uma espécie de Youtube para cães) e Local Treats, para se localizar onde estão os ossos enterrados.

Se o seu cão se quiser conectar com outros cães de todo o mundo, possui uma rede social chamada Facebark. Para estar atualizado de todas as notícias caninas, há o Bark Street Journal.

Claro que tudo não passa de uma brincadeira, pois se trata apenas de um travesseiro. Porém, se você acha que seu cão também merece ser um Applemaníaco e desfrutar de um aparelho inspirado nas criações de Steve Jobs, você poderá comprá-lo por 13,99 dólares, pela loja online ThinkGeek. Para trazê-la para o Brasil, é preciso arcar com a taxa de importação e de frete.

Via: Geek Alerts

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares