Video game

28/04/2011 15h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Jogador revoltado picha sede da Tecmo Koei

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Todas as empresas que tiveram lá seus momentos de glória no passado também passam por alguns momentos ruins em algum momento. Os economistas W.Chan Kim e Renée Mauborghe uma vez disseram que não há empresas sempre excelentes, mas eles com certeza não avisaram aos executivos da Tecmo Koei que isso incluiria pichações em sua sede. 

Pichação na sede da Tecmo Koei (Foto: Destructoid)Pichação na sede da Tecmo Koei (Foto: Destructoid)

O prédio amanheceu com letras pichadas em vermelho com mensagens bem desagradáveis sobre a empresa e seus jogos, dizendo coisas como “Morra”, “Lixo”, “Jogo M$%#@” e uma outra frase que devido à interpretação do idioma japonês não dá pra saber se seria “Ira dos céus” ou uma menção ao popular jogo de ninjas, Tenchu

Vale lembrar que a Tecmo Koei nada tem a ver com a série, quem produz Tenchu é a From Software, sendo que os únicos ninjas provenientes da empresa, são Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden e os protagonistas de Dynasty Warriors

Ainda nem faz um mês que a Tecmo Koei passou a operar como um único estúdio, movimento que ainda não havia ocorrido desde a fusão das empresas em 2009 até o dia 1º de Abril desse ano, quando finalmente estúdios que eram antes Tecmo e Koei, uniram-se em uma única equipe. 

Para piorar tudo, com as tragédias recentes no Japão, a parte Tecmo da empresa estava tendo dificuldades em reestabelecer uma data de lançamento para Dead or Alive: Dimensions para o Nintendo 3DS, que deveria ter saído no dia 24 de Março, mas agora está marcado para 19 de Maio. Seria um jogador irritado com esse atraso? 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares