Video game

29/04/2011 18h44 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Jogo de dança dos Smurfs confirmado antes da hora?

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com um novo filme dos Smurfs sendo produzido para o cinema, é inevitável que um jogo acompanhe a nova aventura das criaturas azuis, mas… um jogo de dança? O site Metromix Chicago parece ter de alguma forma deixado escapar a confirmação antecipada do jogo oficial que acompanhará o filme, Smurfs Dance Party para o Nintendo Wii e Smurfs para o Nintendo DS

Smurfs Dance Party (Foto: Joystiq)Smurfs Dance Party (Foto: Joystiq)

Smurfs Dance Party estaria sendo produzido pela Land Ho!, o mesmo estúdio que fez um jogo sobre líderes de torcida, We Cheer!, e seria mais uma versão da popular série Just Dance da Ubisoft, talvez até podendo levar a marca The Experience, como em Michael Jackson: The Experience, já que a empresa anunciou que pretende expandir a série. 

A Ubisoft, no entanto, disse que qualquer anúncio sobre jogos para acompanhar o filme dos Smurfs só viriam no meio de Maio e que no momento não tinha nada para revelar oficialmente. As imagens, porém, não parecem ser falsas, o que sugere que podem apenas ter sido reveladas antes da hora. 

Segundo a nota que acompanhava as imagens, entre as músicas listadas para o jogo estão composições dos Jackson 5, Selena Gomez e Katy Perry, o que parece o prenúncio de um leque bem variado de músicas. No entanto, apenas a versão para o Nintendo Wii será um jogo de dança. No Nintendo DS, Smurfs será uma coletânea de minigames utilizando a tela de toque, que vão desde a decorar um bolo até vestir Smurfette como se fosse uma boneca. 

Ambos os jogos seriam lançados no dia 26 de Julho e ainda podem existir versões do jogo não anunciadas para Xbox 360, PlayStation 3 e PC

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares