Video game

28/04/2011 16h02 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Jurassic Park: The Game será lançado em disco para Xbox 360

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Pode não ser um lançamento tão esperado quanto provavelmente seria na década de 90, mas Jurassic Park: The Game ainda possui fãs aguardando ansiosamente por sua chegada. O problema é como e quando o jogo finalmente aparecerá: a produtora Telltale divulgou nesta quinta-feira (28) em comunicado à imprensa que o título chegará apenas no último trimestre do ano e em forma de disco para Xbox 360 com todos os episódios reunidos, ao contrário do plano anterior, de colocar capítulos separadamente para download. 

Jurassic Park: The Game (Foto: Divulgação)Jurassic Park: The Game (Foto: Divulgação)

A Telltale é conhecida por lançamentos episódicos, como a popular série Sam & Max, então é uma atitude estranha a opção pela liberação em forma de disco para o console da Microsoft nas lojas físicas. O que não ficou claro é como será a versão para PlayStation 3, já que a empresa garantiu que ambas as versões chegarão ao mesmo tempo ao mercado, embora não tenha sido tão específica sobre o jogo no aparelho da Sony

Outro problema é que Dan Connors, CEO da produtora, afirmou durante a semana em um e-mail enviado a todos que fizeram reservas em pré-venda que Jurassic Park: The Game chegaria simultaneamente a todas as plataformas, incluindo PC e Mac, no outono norte-americano (primavera aqui no Brasil, entre setembro e dezembro), em vez de abril como havia prometido. 

“As mecânicas do jogo e o roteiro se juntaram de tal forma que vimos um grande potencial”, disse ele no comunicado. “Tanto que sentimos que podemos elevar esses elementos se gastarmos um tempo extra trabalhando neles”, completou Connors. 

Enquanto os fãs ficam sem saber exatamente quando e como o título finalmente chegará a todas as plataformas, o cenário mais provável é de um lançamento completo universal sem novos episódios, por enquanto. Ainda assim, pelo último comunicado da Telltale, apenas a versão Xbox 360 chegaria como mídia física – os demais seriam liberados via download. Ficamos no aguardo de mais informações da produtora sobre o futuro de Jurassic Park no PS3, PC e Mac

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares