26/04/2011 15h21 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

The Legend of Zelda: Skyward Sword pode estar vindo em Outubro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Pode parecer um pouco desnecessário especular o mês de lançamento de um jogo que provavelmente terá uma data oficial revelada em breve na Electronic Entertainment Expo, E3, em Junho, mas considerando de onde está vindo o rumor, é bem provável que The Legend of Zelda: Skyward Sword tenha seu lançamento marcado para o mês de Outubro. 

The Legend of Zelda: Skyward Sword pode sair em Outubro (Foto: Nintendo 3DS Launch Portal)The Legend of Zelda: Skyward Sword pode sair em Outubro (Foto: Nintendo 3DS Launch Portal)

A Oficial Nintendo Magazine (ONM), a revista oficial da Nintendo, colocou em sua mais recente edição em meio à uma matéria sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword um pequeno detalhe: “ETA: October 2011″, o que significa que tem uma data de lançamento estimada para Outubro desse ano. 

Mesmo sendo a revista oficial, a fonte de informações deles não está diretamente ligada à Nintendo, então essa data pode não ser exata. Mas eles possuem laços bem estreitos com a gigante nipônica, o que pode significar tanto um sopro de um passarinho de dentro da empresa quanto uma estimativa dos próprios editores. A palavra chave é “estimada”. 

Outubro não é exatamente um mês de altas vendas, o que possibilitaria que jogadores hardcore pegassem o jogo sem enfrentar os tumultos que aconteceriam em novembro e dezembro, dando a chance para que a empresa organize um bom estoque para os meses seguintes, de forma que a demanda não supere a oferta, como eles dizem ter feito com o Nintendo 3DS

Há muito mais foco em The Legend of Zelda: Skyward Sword do que transparece. Com certeza a Nintendo está de olho em como se portará aos olhos do público a primeira grande aventura a utilizar movimentos como forma principal de controle, o que pode vir a ditar o rumo que o sucessor do Wii seguirá. 

Via Nintendo 3DS Launch Portal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares