Video game

28/04/2011 19h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Loja revela Need for Speed: The Run

Dori Prata
por
Para o TechTudo
Need for Speed: The Run (Foto: Divulgação)Need for Speed: The Run (Foto: Divulgação)

Tão certo quanto a chegada do carnaval e do natal todos os anos é o lançamento de um novo capítulo da série Need for Speed. Como a Electronic Arts fez questão de desvincular o Shift 2 da clássica marca, nascida no 3DO, por este ser mais voltado à simulação, os fãs estão ansiosos para saber o que eles revelarão para esta temporada, mas pelo menos uma parte do mistério pode ter sido revelada acidentalmente.

A loja britânica ShopTo divulgou através de sua conta no Twitter um link para o produto que se chama Need for Speed: The Run, domínio que por sinal foi registrado pela EA. Na página já é possível fazer a reserva do game, mas o grande destaque está mesmo num trailer que embora não mostre trechos da jogabilidade ou sequer qual estúdio está responsável pelo seu desenvolvimento, traz alguns detalhes interessantes.

A animação intercala a imagem de um homem pendurado de cabeça para baixo com diversos flashs de corridas, batidas e perseguições policiais. Logo nos damos conta de que são recordações de alguém que sofreu um acidente, para no final uma colisão ainda maior ser ofuscada pelo título do jogo e as frases “A corrida pela sua vida” e “A corrida da sua vida”, com a revelação de que a data de lançamento está marcada para o dia 18 de novembro deste ano.

Infelizmente a primeira lembrança ao assistir o teaser foi do Need for Speed Undercover e fica a expectativa para que apenas o estilo seja o mesmo, já que este é um dos mais criticados capítulos da série.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares