28/04/2011 14h35 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Luz LED em formato do cogumelo do Mario

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Não é toda hora que vemos um “brinquedo” geek que vem de um personagem tão famoso como o Mario. Mas o pessoal da loja online ThinkGeek gosta de nos dar algumas surpresas, desta vez é um pequeno abajur que tem a forma do clássico cogumelo que deixa o Mario grande, no caso do vermelho, e dá mais uma vida, para o verde.

Lâmpada do cogumelo do Mario (Foto: Divulgação)Lâmpada do cogumelo do Mario (Foto: Divulgação)

Este acessório não é novidade, já que existe um outro modelo mais antigo – com quatro anos de idade – que é energizado por pilhas internas e faz exatamente a mesma coisa, a novidade deste que estamos falando agora é que ele puxa energia necessária para acender sua lâmpada de LED a partir de uma prática e comum porta USB do seu computador, assumindo um papel de acessório geek necessário para sua mesa de casa o do escritório.

Mesmo que este modelo tenha sua energia caminhando em um cabo USB, ainda é possível colocar quatro pilhas pequenas (aquelas com AA na capa) para deixá-lo longe do computador, ou de uma tomada USB que você já possa ter em sua casa high-tech. Neste abajur apenas ficou faltando um pequeno detalhe, que pode ter sido deixado de lado para evitar processos por parte da Nintendo, é o par de olhos, que podemos desenhar com uma caneta daquelas que escrevemos em CD.

Se você ficou interessado neste pequeno abajur USB, clique aqui para comprá-lo. Custa US$ 9,99, o que dá aproximadamente R$ 15,70 sem contar frete ou impostos e o ThinkGeek entrega no Brasil.

Se você pretende povoar sua casa com acessórios que são inspirados nos cogumelos do Mario, há também um massageador, que também funciona com conexão USB e um pequenino aspirador de pó para mesas em forma de cogumelo, mas para este modelo apenas pilhas fornecem energia a ele.

Via: GeekAlerts

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares