Video game

11/04/2011 19h17 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Mafia 2 poderá ter edição Director’s Cut

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

Recentemente, um anúncio feito pela Amazon sugeriu uma suposta nova edição de Mafia 2, denominada Director’s Cut – como as utilizadas em relançamentos de filmes – prevista para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. De acordo com a página, a nova versão teria três pacotes com histórias adicionais, quatro carros inéditos e roupas para os personagens.

Tudo indica que os três pacotes extras de missões seriam a Joey’s Adventure, Jimmy’s Vendetta e The Betrayal of Jimmy, que foram lançados como DLC ao longo dos últimos meses. Hoje, a página de venda da edição Director’s Cut não está mais disponível na Amazon e, por enquanto, a desenvolvedora 2K Games não confirmou a informação; portanto, ainda não há uma previsão de lançamento da edição.

Mafia 2 (Foto: Divulgação)Mafia 2 (Foto: Divulgação)

Mafia 2 chegou às lojas em agosto do ano passado dando sequência a Mafia: The City of Lost Heaven, lançado em 2002. O segundo game da franquia mostra a trajetória do ítalo-americano Vito Scaletta com passagens na Segunda Guerra Mundial e a volta dele para a fictícia cidade de Empire Bay, além de mostrar como o personagem se tornou um dos homens mais importantes da região.

A atmosfera de Mafia 2 já foi explorada anteriormente nos games e especialmente no cinema, uma vez que fica claro a profunda inspiração do game à trilogia de O Poderoso Chefão em todo o título. Apesar de a comparação com GTA IV ser inevitável, devido a mecânica de jogo, Mafia 2 segue uma narrativa bem mais focada nas missões principais e não oferece distrações para dispersar o jogador da trama central.

Com ambientação impecável das décadas de 1940 e 1950, Mafia 2 é obrigatório para aqueles que buscam um título competente com roteiro cheio de conspiradores, traições e reviravoltas no coração do crime organizado italiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares