29/04/2011 16h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Marvel Universe Online será gratuito

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Apesar da maior concorrente da Marvel já ter lançado o seu próprio jogo de super-heróis online, Marvel Universe Online ainda deverá demorar mais um ano para ser lançado, isso segundo uma declaração da Gazillion Entertainment que está produzindo o jogo, ao menos nos dando a confirmação de que ele será gratuito. 

Marvel Universe Online (Foto: Divulgação)Marvel Universe Online (Foto: Divulgação)

A maior diferença, e grande vantagem, para o título da Marvel sobre o da DC Comics é que você não criará seu próprio personagem, mas sim jogará com as figuras conhecidas do universo Marvel, como Wolverine, Capitão América e Homem-Aranha. 

Não foi explicado como seria enfrentado o problema de um grande número de jogadores estarem limitados a um pequeno leque de personagens, se haveria “clonagem” liberada ou se cada personagem existiria apenas dentro de um time de jogadores. Segundo a produtora, o jogo será tanto para fãs casuais quanto hardcore da Marvel

O desenvolvimento propriamente dito está sendo feito pela Secret Identity, um estúdio interno da Gazillion Entertainment, e segundo eles haverá muitos mundos provenientes dos quadrinhos da Marvel, sem exemplificar se isso significa cidades diferentes, outros planetas ou mesmo universo paralelos. Foi garantido que cada um teria seus próprios roteiros e arcos de história, com o Dr. Destino sendo o vilão principal do jogo. 

A história é em maioria por parte de Brian Michael Bendias, Escritor Chefe, que trabalhou nos quadrinhos com séries como Ultimate Spider-Man, New Avengers, House of M e Secret War (não confundir com Secret Wars), tendo escrito também para a Activision em Ultimate Spider-Man

Via Gamasutra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares