Video game

29/04/2011 19h17 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Mega Man ganha história em quadrinhos

Bernardo Cury
por
Da redação
Capa de Mega Man #1 (Foto: Archie Cmics)Capa de Mega Man #1 (Foto: Archie Cmics)

Apesar de Mega Man Universe ter sido cancelada pela Capcom, o herói robotico dos games voltou a ficar em alta na mídia. Além do lançamento de Mega Man Legends 3, o famoso personagem voltará a ter uma história em quadrinho pela Archie Comics. Mega Man #1 está previsto para 11 de maio nas comic shops dos Estados Unidos e contará com os roteiros Ian Flynn e arte de Patrick "Spaz" Spaziante.

O primeiro arco intitulado "Let The Games Begin!" mostrará o que os gamers já sabem: Dr. Light revela sua mais recente criação para a humanidade: os Robot Masters, porém o malvado Dr. Wily rouba sua criação para seus próprios fins maléficos. E somente uma pessoa pode detê-lo: Mega Man!

Como forma de divulgação, a série ganhou inclusive um trailer animado:

Essa não é a primeira vez que o herói dos games vai parar nas HQs. A última vez que ele foi publicado foi em 2006 no mangá Mega Man NT Warrior.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares