Fabricantes

05/04/2011 10h19 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

MSI lança notebook extra fino com tecnologia AMD Fusion

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

A MSI anunciou recentemente que vai lançar um novo notebook chamado de X370 ultra-slim. Esse modelo possui um processador da AMD, o E-350 Zacate. Ele está longe de ser tão poderoso como a versão do X370 com i5 da Intel. Mas com um processador menos potente, a vida útil da bateria acaba tendo um desempenho muito superior, no qual deve suprir suas necessidades por longas horas.

MSI X370 (Foto: Divulgação)MSI X370 (Foto: Divulgação)

O X370 ultra-slim é um notebook muito leve, além de ultra-fino como o próprio nome já diz. Por causa dessas características ele é bastante útil para empresários e pessoas que viajam bastante, pois ele pesa apenas 1,4 kg e e possui uma espessura menor que uma polegada, além de possuir uma impressionante bateria de 10 horas.

Embora não seja muito evidente, dada a imagem de divulgação acima, o X370 da MSI promete ser bastante elegante, com acabamento metálico e ao longo da parte frontal possui luzes de LED para indicar o seu status.

O X370 também possui uma característica que está presente em quase todos os notebooks da MSI, o ECO Engine power management system. Ele permite que os usuários selecionem até cinco níveis de gerenciamento de energia – Video Game, Filme, Apresentação, Digitação de Texto, e Turbo Battery – Se o usuário selecionar o nível corretamente, a MSI garante que a bateria vai durar por muito mais tempo.

As especificações do notebook são bastante cativantes, além do processador AMD E-350 ele possui uma tela com uma resolução de 1.366 x 768 e com retroiluminação, uma placa de vídeo da HD 6310 da Radeon, e você poderá escolher entre três discos rígido, incluindo 320, 500 e um de 640 GB. O X370 também possui Wifi, Bluetooth, USB, HDMI, VGA e você poderá optar por uma bateria de 4 ou 8 células. Outras características interessantes no notebook são, o touchpad com função multi-touch, teclado chiclete, e um software exclusivo da MSI que identifica a sua face.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares