Sistemas Operacionais

29/04/2011 14h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

NCsoft Comemora aniversário de Guild Wars, City of Heroes e Lineage II

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A NCsoft tem muitos motivos para comemorar. A empresa está festejando o aniversário de três dos maiores títulos da indústria dos games : Guild Wars, Lineage II e City of Heroes. Ótima oportunidade para presentear os fiéis jogadores com eventos, itens e promoções! 

Lineage 2: Goddess of Destruction (Foto: Divulgação)Lineage 2: Goddess of Destruction (Foto: Divulgação)

Lineage 2 vai comemorar seus 7 anos com uma nova expansão totalmente gratuita: Lineage 2: Goddess of Destruction, traz novas classes, habilidades e belos cenários no mundo de Aden. Ao todo, serão 30 novos cenários, 60 novos chefes e mais de 400 novos itens e armas. Será a maior atualização na história dos sete anos do jogo. O nível máximo subiu de 85 para 99 e a partir do nível 85, os personagens podem liberar as oito novas classes da expansão: Archer, Enchanter, Healer, Knight, Rogue, Summoner, Warrior e Wizard. 

O caçula Guild Wars, com 6 anos de trajetória, também vai comemorar com atualizações no jogo. Serão introduzidas novas missões de modo difícil, lista de amigos, melhoria nas texturas e no sistema de PvP, além de itens comemorativos para os personagens. 

City of Heroes comemora não só os 7 anos de vida, mas também os mais de 42 milhões de heróis e vilões criados e 15,7 bilhões de pontos de experiência obtidos no jogo. Até o dia 2 de maio, a loja estará em promoção, oferecendo descontos de 50% em alguns produtos e serviços e uma semana de reativação gratuita para as contas registradas no jogo. 

Mais informações sobre os eventos de aniversário você encontra nos sites oficiais do Lineage II, Guild Wars e do City of Heroes

Via GameSpy

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares