Video game

28/04/2011 17h04 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Nintendo diz que não abandonará o Wii

Dori Prata
por
Para o TechTudo

A confirmação por parte da Nintendo de que mostrarão durante a próxima E3 o sucessor do Wii deve ter sido comemorada por muita gente. Porém, também marca o início de um período triste, onde muitos se dão conta de que ainda há diversos títulos de respeito nos atuais consoles que não aproveitamos e que infelizmente serão ofuscados pela chegada de um parelho que deverá marcar o início de uma nova geração.

The Legend of Zelda: Skyward Sword (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Skyward Sword (Foto: Divulgação)

Se este é o seu caso, achando que o Wii ainda tem lenha para queimar, o presidente da Nintendo declarou que a companhia continuará lançado novos jogos para a plataforma.

“Nós não temos lançado nenhum novo jogo para o Wii, com exceção do The Last Story em janeiro, em partes porque desde o início do ano voltamos nossa atenção para o lançamento do Nintendo 3DS.

Por isso, algumas pessoas no Japão parecem ter a impressão equivocada de que a Nintendo desistiu de apoiar o Wii. Na realidade, estamos prontos para lançar novo jogos para o Wii durante todos os meses desde maio até o final deste ano.”

Entre os lançamentos mais promissores, Satoru Iwata citou o The Legend of Zelda: Skyward Sword, Pandora’s Tower, Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, um novo Kirby, Wii Play: Motion, Rhythm Paradise e Inazuma Eleven Strikers, mas disse também que há alguns títulos que ainda não foram mostrados, mas que estão previsto para chegar ainda este ano.

Com essa linha de jogos, pelo menos na sua terra natal, o videogame ainda deverá segurar os jogadores por alguns meses, mas a sensação mesmo é que ele seguirá respirando por aparelhos até a chegada do Project Cafe.

via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares