Video game

05/04/2011 15h48 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Notícias sobre o segundo DLC de Call of Duty: Black Ops caem na internet

Renan Dayube
por
Da redação

O game de ação Call of Duty: Black Ops vai ganhar o segundo DLC. A Game Austrália revelou que o a expansão vai ser lançada no dia 3 de Maio e terá o nome de “Escalation”. O pack contará com cinco novos mapas para o modo multiplayer do jogo, sendo que um deles será em um Zoológico.

Banner DLC Escalation (Foto: Divulgação)Banner DLC Escalation (Foto: Divulgação)

A idéia dos desenvolvedores do DLC era deixar os fãs sem notícias, tanto que o post que noticiava isso teve que ser removido do site australiano. Ainda não se sabe muitas informações sobre o pack, mas é certo que, graças a uma acordo entre a Activision e a Microsoft, Escalation irá chegar para o Xbox 360 antes de chegar para o Playstation 3.

Outra questão que ainda não pode ser especulada é o preço que o DLC de Call of Duty: Black Ops vai custar. Porém, se pegarmos a primeira expansão como base, acreditamos que o valor deverá ser de aproximadamente 1200 pontos na Xbox Live.

Call of Duty: Black Ops é o maior produto de entretenimento que já existiu. O game não para de quebrar recordes. Um dos principais é ter arrecadado em um dia a quantia de U$360 milhões. Além disso, foi o jogo mais procurado em 2010 nas lojas, tendo vendido mais de 12 milhões de cópias só no mercado americano.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares