Video game

28/04/2011 16h42 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Novo Hitman é registrado pela Square Enix

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Se você está sentindo falta do Agente 47 nos games, saiba que ele pode retornar e não deve demorar muito para isso. A atual detentora da marca, a Square Enix (gigante japonesa de jogos como Final Fantasy e Dragon Quest), registrou o nome “Hitman: Absolution” em um órgão europeu. 

Hitman: O Retorno? (Foto: Divulgação)Hitman: O Retorno? (Foto: Divulgação)

Um “Hitman 5” é alvo de rumores desde 2009, quando a então editora Eidos comentou que “trabalhos para o novo jogo” teriam começado, sem dar detalhes oficiais. Ian Livingstone, presidente da companhia, confirmou que “os trabalhos para um novo ‘Hitman’ já estão a caminho”, mas não pôde revelar data de lançamento ou qualquer outra informação adicional. 

O “Absolution” pode também uma coletânea com os games antigos reunidos em um único pacote para os atuais consoles. Algo similar aconteceu recentemente com outros jogos, caso das trilogias de Prince of Persia e Splinter Cell. God of War, da Sony, também recebeu relançamento dos dois primeiros capítulos com uma compilação em alta definição, em um único disco Blu-ray, para o PlayStation 3

Por outro lado, as chances de que o registro aponte para um novo game são grandes. Em ocasião passada, a Square Enix registrou o nome “Deus Ex: Human Revolution” no mesmo órgão, poucos meses antes de revelar um novo game da saga Deus Ex

Com a feira E3 tão próxima – já é no início de junho – não seria uma surpresa se víssemos o retorno do Agente 47 mais rápido do que imaginamos. Os quatro primeiro jogos da série foram lançados, respectivamente, em 2000, 2002, 2004 e 2006. Já está mais do que na hora dos fãs terem de volta um dos personagens mais enigmáticos dos games, certo? 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares