Video game

28/04/2011 15h09 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Novos vídeos mostram mais de Twisted Metal em ação

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Para os jogadores ansiosos que mal podem esperar para colocar suas mãos na nova versão de Twisted Metal para o PlayStation 3, a Eat Sleep Play, produtora do criador da série, David Jaffe, que está encarregada do jogo, revelou seis novos minutos em vídeo de dentro do jogo, mostrando algumas arenas, veículos e muita destruição sobre rodas. 

Twisted Metal (Foto: Divulgação)Twisted Metal (Foto: Divulgação)

Uma das novidades do título é que agora os personagens e veículos são intercaláveis, permitindo que você escolha seu personagem favorito para dirigir sua máquina predileta, sem necessariamente ficar preso às definições padrão. Podemos ver na imagem o palhaço insano Sweet Tooth no icônico veículo de Axel. 

O vídeo não tem música, o que é uma pena, mas nele podemos ter uma visão melhor da escala do combate. Pelo início um jogador utiliza um helicóptero de suporte pra remover seus companheiros mais feridos do campo de batalha e levá-los para onde poderão recobrar energia. 

Depois vemos os tradicionais carros disparando uns contra os outros e muitas armadilhas pelo cenário. Por fim, o segundo vídeo mostra jogadores se agrupando, entrando na traseira de um caminhão para formar uma verdadeira carreta de destruição com metralhadoras fixas no topo. 

A nova versão do clássico jogo de arena com carros mortais está totalmente voltada para o multiplayer, trazendo suporte para dezesseis jogadores através da PlayStation Network, com vários modos de jogo criativos além dos tradicionais que irão manter os jogadores bem ocupados. 

Twisted Metal será lançado dia 4 de Outubro de 2011 para o PlayStation 3

 

Via Scrawl

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares