Video game

29/04/2011 11h03 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Outland lançado para a Xbox LIVE Arcade

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Chegou à Xbox LIVE Arcade o novo título da produtora Housemarque e publicado pela Ubisoft. Trata-se de Outland, um jogo de plataforma que mistura um pouco dos clássicos de aventura com mecânicas de luz e sombra conhecidas de pérolas como Ikaruga, tudo recheado com um belíssimo estilo artístico que as produtoras independentes sabem fazer tão bem. 

Outland (Foto: Scrawl)Outland (Foto: Scrawl)

A Housemarque é a produtora por trás de jogos como Super Stardust HD e o jogo de zumbis Dead Nation, tendo bastante experiência com o modelo de jogos para download. Outland traz uma pitada do espírito de jogos de antigamente, com progressão lateral, mas adiciona elementos modernos, como a jogabilidade de polaridade e inimigos gigantes. 

O jogo conta a história de um herói em uma luta contra o Deus do Caos, sendo que ele próprio tem em si a capacidade de assumir formas de luz e de sombras, criando a mecânica de jogo principal. Quando em uma das formas, apenas poderá ferir inimigos da polaridade oposta, assim como só poderá manusear objetos do mesmo tipo e projéteis serão absorvidos se forem feitos do mesmo elemento que você estiver usando na hora. 

A aventura principal é focada para apenas um jogador, mas dentre os extras do jogo estão salas de desafio que poderão ser jogadas online com um amigo cooperativamente.

Outland já está disponível na Xbox LIVE Arcade e também deveria ter sido lançado para a PlayStation Network, mas com os problemas que a rede da Sony enfrentou, não se sabe quando estará disponível. Enquanto isso, na rede da Microsoft, ele custa 800 Microsoft Points. Abaixo um trailer de lançamento do jogo:

 

Via Scrawl

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares