05/04/2011 12h27 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Pen Drive em formato de revólver para fãs de armas de fogo

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
Gun Flash Drive. (Foto: Divulgação)Gun Flash Drive. (Foto: Divulgação)

Se há um acessório que está cada vez mais atrelado a nossa rotina é o pen drive. Esquecer o seu em casa pode promover ataques de pânico equivalentes àqueles de pessoas que usam demais telefones celulares e os esquecem em casa, ou pior, em algum lugar. Logo, tendo em vista esse mercado aquecido, inúmeras marcas vêm modelando esses úteis dispositivos em formas cada vez mais sedutoras e, por que não, úteis e facilitadoras. A Brando, por exemplo, trouxe um pen drive perfeito para fãs de armas de fogo, o Gun Flash Drive.

Gun Flash Drive. (Foto: Divulgação)Gun Flash Drive. (Foto: Divulgação)

Mesmo não tendo mobilidade como seu forte, já que ele realmente tem o tamanho de um revólver, esse gadget deverá agradar bastante fãs e colecionadores de produtos do gênero. Sua entrada USB está localizada na coronha da arma, que é desacoplada da usual porção metálica de um revólver real, ficando, dessa maneira, visível e pronta para a transferência de dados.

Em termos de armazenamento, o Gun Flash Drive possui modelos com capacidade de 2 GB a 8 GB. Entusiastas poderiam querer armas de maior calibre de acordo com o maior volume em gigabytes, mas essa é ainda uma sugestão e não há previsão para esse tipo de especificidade.

De qualquer forma, o Gun Flash Drive, além de curioso, deve agradar bastante àqueles que estudam e colecionam armas de fogo. Mesmo seu tamanho fora do usual, não deve ser um incômodo, já que o pen drive deverá ser guardado mais em coldres do que em chaveiros, bolsos, estojos e bolsas.

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares