Video game

26/04/2011 17h00 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

PlayStation 3 ganhará No More Heroes: Red Zone

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Muito contra a vontade de Goichi Suda, criador da série No More Heroes, o jogo original recebeu conversões para o Xbox 360 e PlayStation 3 no Japão, chamadas de No More Heroes: Paradise. Porém, o game sofreu com alguns problemas, talvez por ser uma conversão meio corrida. Agora o PlayStation 3 ganhará mais uma versão do jogo, chamada de No More Heroes: Red Zone.

No More Heroes: Red Zone (Foto: Andriasang)No More Heroes: Red Zone (Foto: Andriasang)

Não é um título novo, ainda é o mesmo No More Heroes original, mas com uma tonelada de novo conteúdo. A primeira novidade é a classificação Cero Z do jogo, que significa que ele é apenas para maiores de 18 anos, a qual estava em Cero D antes, pois havia sido cortada um pouco da violência excessiva da versão do Wii, toda de volta agora.

De conteúdo realmente novo no jogo, há cinco chefes de No More Heroes 2: Desperate Struggle do Nintendo Wii dando as caras em Red Zone: Skelter Helter, Nathan Copeland, Kimmy Howell, Matt Helms e Alice Twilight.

Jogadores poderão contar também com dez novas missões que incluem coisas como boliche humano e um Boss Battle Mode, onde você poderá enfrentar todos os chefes e enviar seu placar para um ranking na PlayStation Network.

Tudo isso com suporte ao PlayStation Move, com uma jogabilidade semelhante à do Wii Remote, utilizado para minigames e para desferir os golpes finalizadores. Obviamente há também suporte para o Dual Shock 3.

No More Heroes: Red Zone (Foto: Andriasang)No More Heroes: Red Zone (Foto: Andriasang)

Não se sabe ainda se os bugs e glitches de No More Heroes: Paradise teriam sido consertados ou se apenas esse novo conteúdo foi adicionado, mas os fãs que correrem para descobrir e comprarem a primeira leva ganharão um extra por download, chamado “Sylvia’s 18 Forbidden Pack”.

Esse pacote traz uma câmera “Forbidden View Mode”, livre para acessar os modelos dos personagens e o quarto de Travis, o que significa até mesmo as versões de Sylvia sem muito pano sobre seu corpo. Além disso você ganha também quatro novas katanas, que aparentemente não são as de No More Heroes 2, e quatro variações de cor para a moto.

No More Heroes: Red Zone será lançado dia 21 de Julho no Japão, sem qualquer sinal de vinda para o ocidente, custando ¥3,990, aproximadamente US$ 50, exclusivamente para o PlayStation 3.

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares