Video game

29/04/2011 16h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Portal 2 ganhará DLC nos próximos meses

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Se você já jogou Portal 2 inúmeras vezes e ainda quer passear mais pelos laboratórios da Aperture, a Valve anunciou que está trabalhando em um DLC com  novo conteúdo para expandir o jogo. Ainda não há uma data exata, mas tudo aponta que ele será lançado até Agosto.

Portal 2 (Foto: Divulgação)Portal 2 (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Fast Company, o vice-presidente de marketing da Valve, Doug Lombardi, revelou que pacotes de expansão estão a caminho. “Nós iremos anunciar DLC para ele, então os jogadores já podem aguardar novo conteúdo neste verão. Daremos mais detalhes dentro de uma semana, mais ou menos.” Lombardi também deixou escapar que haverão novos vídeos para apoiar a história (bem que a Valve poderia fazer um curta-metragem só com aventuras dos robôs, não?) e até quadrinhos expandindo o universo.

Já um forte candidato a game do ano, Portal 2 foi um sucesso de vendas e crítica, com altas notas em quase toda a imprensa especializada. Um pacote de expansão que consiga ao menos manter o nível da experiência do jogo será muito bem-vindo. Não há detalhes sobre o que o DLC incluirá, mas esperamos que sejam fases tanto para o single player como para o cooperativo.

Novas fases e desafios serão provavelmente o principal componente do DLC, mas seria bem interessante ver algo que estimulasse o replay do jogo diversas vezes. Mudanças ou reorganização das armadilhas e labirintos, ou mesmo uma espécie de randomização de elementos nas fases, que tornassem cada partida uma nova experiência. Aguarde mais detalhes sobre a expansão de Portal 2 em breve, provavelmente na E3. Aliás, se você ainda não jogou, o game saiu para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Via GamesRadar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares