Video game

26/04/2011 12h32 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Preview: World of Warcraft Cataclysm: Rise of the Zandalari

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Os jogadores de World of Warcraft aguardam ansiosos pelo Rise of the Zandalari! A atual expansão Cataclysm vai receber seu primeiro patch de conteúdo desde seu lançamento em dezembro. Os aventureiros terão a oportunidade de descobrir os segredos por trás da tribo Zandalari e conferir a volta de duas masmorras antigas totalmente remodeladas, agora na versão para cinco jogadores: Zul’Gurub e Zul’Aman. 

Zul'Gurub e Zul'Aman retornam em versão para 5 jogadores (Foto: Divulgação)Zul'Gurub e Zul'Aman retornam em versão para 5 jogadores (Foto: Divulgação)

A tribo Zandalari nem sempre foi inimiga. No passado eram aliados das fações Horde Alliance e juntos lutavam para acabar com as atividades malignas dos trolls de Zul’Gurub e Zul’Drak. Porém, um profeta misterioso, conhecido apenas como Zul, acabou influenciando a filosofia da tribo depois da destruição do Cataclysm e agora os jogadores precisam lutar para impedir a formação de um império totalitário dos trolls. 

Além de novos itens, montarias e muitas mudanças nas classes do jogo, o patch apresenta novas ferramentas no World of Warcraft

Guild Finder - um novo sistema desenhado especialmente para ajudar o jogador a encontrar uma guilda de acordo com seu estilo de jogo, facilitando a interação entre os jogadores que compartilham os mesmos interesses e horários. 

Guild Challenges - desafios semanais para as guildas, com tarefas que devem ser realizadas em grupo, proporcionando achievements, experiência e gold. 

Call to Arms - essa ferramenta chega com a promessa de diminuir as demoradas filas encontradas por algumas classes nas masmorras. As classes que estiverem em falta em determinada ocasião receberão um incentivo para entrar na fila e completar a masmorra: uma bolsinha contendo gold e a chance de outros itens, como montarias e gemas. 

O patch Rise of the Zandalari estará disponível para download a partir de hoje no World of Warcraft.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares