Video game

05/04/2011 18h06 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Record of Agarest War Zero terá edição limitada

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

A Aksys Games anunciou uma edição limitada do Record of Agarest War Zero para Xbox 360 e Playstation 3, que é um prólogo do jogo lançado no ano passado da mesma empresa, Record of Agarest War. O RPG da produtora Idea Factory chegará em junho, e terá um pacote cheio de bônus e outras coisas para agradar aos fãs.

Record of Agarest War Zero (Foto: Divulgação)Record of Agarest War Zero (Foto: Divulgação)

 

Neste pacote da edição limita há um CD de trilha sonora com 34 músicas, um livro de 48 páginas contendo artworks e informações exclusivas dos personagens, além de um deck com cartas que são jogadas no próprio jogo. O game Record of Agarest War Zero terá o preço de US$ 49,99 para a edição normal e US$ 59,99 para a edição limitada.

Além desses bônus, há também vantagens dentro do game. Os retratos dos personagens do jogo serão totalmente animados, no lugar da foto estática da edição normal. Há também o sistema ‘Free Intention’ permite ao jogador explorar cidades, falar com pessoas, e até ter relações com mulheres. Se houver realmente um empenho este sistema, ele o levará ao ‘Soul-Breeding’, um sistema que o jogador escolha a habilidade e o tipo de equipamento de sua escolha para a evolução e o aprimoramento do personagem.

A história progride por vários pontos no mapa. Por visitar cada lugar, o jogador luta contra criaturas, completa quests, visita cidades ou participar de conversas que dão ignição a novos eventos na história. O RPG estratégico tem um sistema de batalhas semelhantes a outros do gênero, com posicionamento no campo de batalha e o cálculo minucioso de ataques. Record of Agarest War também tem um sistema de relações com mulheres, em que você pode casar-se com elas e ter até 5 gerações na sua família lutando na guerra, cujo tema central é abordado no game.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares