Sistemas Operacionais

29/04/2011 19h14 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Rift adia Patch 1.2 para dia 10 de maio

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Os fãs de Rift: Planes of Telara terão que controlar a ansiedade da espera pelo Patch 1.2 por mais uma semana. A produtora Trion Worlds acabou adiando o que seria a segunda atualização de conteúdo do jogo desde seu lançamento em março. O Patch, inicialmente previsto para o dia 4 de maio teve sua data adiada para o dia 10. 

Rift (Foto: Divulgação)Rift (Foto: Divulgação)

De acordo com a empresa, o objetivo é ter mais tempo para “polir, refinar e aperfeiçoar” o novo conteúdo o máximo possível. Boa iniciativa, já que Rift teve uma ótima recepção no lançamento e continua mantendo a boa impressão dos jogadores em Telara

O Patch 1.2 vai trazer novo conteúdo para o endgame em versão “Sliver” para 10 jogadores. Os “Slivers” são lugares onde podem ser observadas finas camadas, que na verdade são portais para outra dimensão. Para poder ver os portais, os Personagens de nível 50 vão poder usar o Ascended Power, permitindo que o grupo entre em uma realidade alternativa. Gilded Prophecy, a primeira dessas super-masmorras será lançada neste patch. 

As novidades também vão agradar os que ainda não atingiram o nível máximo. Com eventos espalhados por toda Telara, jogadores de todos os níveis, serão capazes de se envolver em batalhas épicas. E para não perder tempo, o mapa irá exibir o local onde os eventos estão acontecendo, para que o jogador possa identificar imediatamente e se juntar à luta. 

A Trion deve lançar um programa no estilo Recruit-a-Friend nas próximas semanas onde jogadores vão poder presentear seus amigos com uma demonstração do jogo e ganhar recompensas para seus personagens, caso eles efetuem a compra depois do período de testes. 

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares