Fabricantes

29/04/2011 12h00 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Samsung RF712, um notebook para games com tela 3D

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Existem vários notebooks voltados para jogos no mercado, ou que dizem ser direcionados para este público. Mas a Samsung acaba de anunciar o RF712 e ele certamente não vai decepcionar nas suas especificações.

Samsung RF712 (Foto: Divulgação)Samsung RF712 (Foto: Divulgação)

A Samsung lançou esse novo notebook que promete enlouquecer os gamers por causa do seu hardware super poderoso. Além disso, a empresa fez questão de afirmar que a tela de 17,3 polegadas do RF712 vai ter um dos melhores brilhos do mercado, que irá ajudar a superar o problema de escurecimento que acontece frequentemente quando o oculos 3D está em uso. A tela possui uma resolução de 1920 x 1080 Full HD e usa uma tecnologia chamada Super Bright Plus, que é a tecnologia usada para ajudar com problema do escurecimento.

Obviamente o Samsung RF712 não se trata de apenas um notebook com uma tela super-brilhante que possui efeitos 3D. Ele também possui espeficações que poderão deixar você de queixo caido. Ele vem com um processador quad-core da Intel, placa de vídeo AMD HD6650M de 2GB, disco rígido de 750GB, 8GB de memória RAM, USB 3.0 (e portas USB 2.0 também), drive Blu-ray, funcionalidade PowerPlus que faz com que sua bateria dure até 3 horas a mais, sem mencionar várias outras características.

Basta olhar para a configuração desse notebook pra saber que ele é bastante impressionante, e que realmente foi criado para quem gosta de jogar jogos pesados. No entanto o preço está salgado como todos os outros notebooks voltados para esse nicho, ele custará cerca de US$ 2400 nos EUA, e não há previsão para disponibilidade lá. Por enquanto a Samsung só anunciou que o RF712 estará disponível na Coréia do Sul a partir do dia 2 de maio.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares