Video game

28/04/2011 16h48 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Sega revela primeiro trailer do Binary Domain

Dori Prata
por
Para o TechTudo

No início de 2012 o Xbox 360 e o Playsation 3 deverão receber a mais nova criação de Toshihiro Nagoshi, idealizador da série Yakuza, que há alguns anos vem fazendo sucesso na família de videogames fabricados pela Sony

Binary Domain (Foto: Divulgação)Binary Domain (Foto: Divulgação)

Binary Domain foi revelado no final do ano passado e embora a sua história também se passe no Japão, a temática será bem diferente daquela encontrada no jogo sobre a máfia local. Neste aqui o enredo será futurista, acontecendo numa Tóquio do ano 2080 dividida entre pobres e ricos e tomada por robôs. 

Desde o início o diretor ter expressado a intenção de entregar um drama humano, apesar das máquinas que estarão por todos os lados e a sua equipe está tomando o cuidado para que o game seja apreciado tanto pelos ocidentais, quanto pelos jogadores do outro lado do mundo. 

Pelo primeiro trailer divulgado podemos ver que o jogo terá cenários bastante detalhados, muita ação e uma visão em terceira pessoa que proporciona uma jogabilidade que em certos momentos nos lembra a série Gears of War ou mesmo o Vanquish, também publicado pela Sega, que aproveitou para afirmar que “no coração da batalha os jogadores deverão motivar e construir a confiança entre a sua equipe, se adaptar a pressão e tomar decisões em tempo real, sabendo que sempre haverá consequências que afetarão o esquadrão e as missões futuras.” 

Talvez a descrição do Binary Domain e mesmo as imagens do jogo rodando em tempo real passem a impressão de que ele será um tanto genérico, mas não há como negar que há potencial para muito diversão ali. 

 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares