Fabricantes

29/04/2011 16h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Sequências de Okami e God Hand são possíveis, diz produtor

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma das empresas que mais ouve seus fãs é definitivamente a Capcom, constantemente estreitando os laços de relacionamento para ouvir os jogos que eles querem que sejam feitos. O produtor de Okamiden, Motohide Eshiro, comentou que se os fãs querem ver sequências de Okami e God Hand, tudo que tem que fazer é se mexer. 

 

God Hand e Okami podem ter continuações (Foto: Divulgação)God Hand e Okami podem ter continuações (Foto: Divulgação)

 

 

“Procure pelo endereço da Capcom online agora mesmo e nos mande algumas cartas e veja o que acontece. Fica muito mais fácil empurrar uma idéia para a gerência se parecer que temos suporte para ela!”, comentou ele. 

Yoshinori Ono, Produtor de Street Fighter IV, já havia comentado que as coisas funcionam mais ou menos assim na empresa nipônica e que uma sequência para a série de luta Darkstalkers residia nas mãos dos fãs em fazer chegar pelos menos um milhão de cartas pedindo por ela. 

Motohide comentou: “Nós estamos certamente dispostos a explorar a opção de outro jogo Okami se o mercado estiver lá pra ele. Se as pessoas quiserem, nós teremos prazer em trazer. Quanto ao hardware, irá depender totalmente de quais idéias nós temos e quais as demandas do mercado são. Nós iremos escolher a plataforma apropriada a partir daí”. 

“Pessoalmente eu sou um fã de God Hand. Eu achei que tinha jogabilidade dinâmica de focar não em bloquear, mas constantemente desviar e se mover. Foi realmente divertido e refrescante, e seria ótimo ver isso transformado em uma série”, encerrou o Produtor. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares