Video game

29/04/2011 11h03 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Sniper: Ghost Warrior será lançado para Playstation 3

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Depois do surpreendente sucesso que foi Sniper: Ghost Warrior para o Xbox 360 e razoável para PC via Steam, hoje a desconhecida City Interactive anunciou que decidiu lançá-lo também para Playstation 3, lucrando mais um pouco em cima desse “bom” jogo. Dia 28 de junho será lançado nos Estados Unidos, praticamente um ano depois do lançamento do título para Xbox 360

Sniper: Ghost Warrior (Foto: Divulgação)Sniper: Ghost Warrior (Foto: Divulgação)

A versão de Playstation 3 contará com diversas mudanças visuais, melhorando bastante a parte gráfica com sombras mais bem trabalhadas e um efeito de luz bem realista. Correções de glitchs e bugs acontecerão, muitos desses problemas estragavam bastante o divertimento na versão do console da Microsoft e no PC

A missão em um jogador foi aprimorada, ganhando uma missão completamente nova, dois novos rifles estarão disponíveis sendo eles o L96 e o M200 Intervention. Além do nível de dificuldade difícil, que ficava pouca coisa pior que o normal, o jogo contará com o level de dificuldade hard core. No modo multiplayer novos mapas estarão disponíveis assim como o estilo Capture the Flag além do Deathmatch e Team Deathmatch. 

Sniper: Ghost Warrior teve um expressivo número de vendas mundialmente, vendendo oficialmente mais de 700.000 cópias só no Xbox 360, porém outras fontes não oficiais comentam que o jogo chegou a 1 milhão de unidades comercializadas. Entretanto não teve uma boa aceitação da crítica recebendo uma nota média de 5 da imprensa especializada.

Fonte: Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares