Filmadoras

05/04/2011 16h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Sony Bloggie Duo HD com duas telas já está sendo vendida lá fora

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Você conhece aquelas câmeras pequeninas de bolso que começaram a virar febre com a marca Flip? Bem, na época em que apareceram para o mercado, elas não tinham muito poder para gravar em alta qualidade, mas hoje a coisa é bem diferente. Várias empresas já entenderam que uma filmadora do tamanho de um celular é bem apreciada por amadores e também por pessoas que querem gravar uma aula ou uma palestra sem levar algo grande e pesado na mochila, ou melhor ainda, no bolso.

Sony Bloggie Duo HD (Foto: Divulgação)Sony Bloggie Duo HD (Foto: Divulgação)

A Sony entrou neste mercado com um modelo chamado Bloggie, que faz exatamente o que as outras fazem hoje: grava em FullHD (1080p), tira fotos e é pequena o suficiente para caber no bolso, mesmo que criando um volume notável, algo que as outras também fazem.

O modelo que a Sony comercializa, inclusive no Brasil, tem a lente giratória, o que permite fazer uma “auto-filmagem”, mas a empresa resolveu acompanhar o modelo de câmera que a Samsung tem com tela frontal e lançou mais um modelo de Bloggie, chamada de Cloggie Duo HD. O diferencial deste é que a pequenina filmadora vem com uma tela de duas polegadas logo ao lado da lente, permitindo que você possa ver o que está sendo filmado, perfeito para os vloggers mundo a fora!

Além disso, ela vem com 4 GB de espaço interno, suficientes para duas horas de vídeo em 1080p, saída HDMI para ligar direto na TV/Monitor e uma lâmpada de LED na frente, que não ilumina muitos metros, mas ajuda com seu baixo consumo energético.

O produto está a venda na loja online da Sony, lá fora, por US$ 169,99, o que dá por volta de R$ 273,70 sem contar impostos ou outras taxas adicionais, mas se você comprar agora, o produto só vai ser enviado no dia 4 de junho deste ano.

Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares