Fabricantes

26/04/2011 12h49 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Sony vai lançar Vaio Freestyle Hybrid PC e Vaio Ultimate Mobile PC

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Sony apresentou uma série de novidades em seu portfólio de produtos. Apesar do centro de suas atenções serem os novos tablets S1 e S2, eles não se esqueceram de um dos seus grandes sucessos. A linha de notebooks VAIO continua sendo objeto de desejo entre os usuários de computadores móveis, por combinar um design diferenciado com uma configuração robusta, agradando aos que precisam de um desempenho melhorado. Hoje, eles anunciaram novos conceitos de produtos VAIO, com duas novidades com design arrojado.

FreeStyle Hibrid PC (Foto: Reprodução)FreeStyle Hibrid PC (Foto: Reprodução)

Começamos pelo VAIO Freestyle Hybrid PC, que segundo a Sony, vai oferecer ao consumidor a possibilidade de adquirir um “tablet” que possui uma experiência de notebook. Isso é possível porque o Freestyle Hybrid PC vai contar com um processador Intel Atom.

Não sabemos exatamente como essa combinação vai funcionar na prática, mas inicialmente, a nova proposta da Sony está mais próxima de um tablet com desempenho de netbook. Fora o design simples e sóbrio, ele chamaria uma atenção maior se tivesse um hardware mais avançado.

O segundo produto é o VAIO Ultimate Mobile PC, que é uma proposta de notebook com design que lembra o smartphone Nokia E7, com um teclado slide com tela na diagonal. A proposta é interessante, pois economiza espaço e é mais prático na sua proposta de ser híbrido, uma vez que ele pode se transformar em um tablet de forma mais rápida do que uma tela giratória. A única coisa que sabemos do Ultimate Mobile PC é que ele possui uma tela de 13,3 polegadas.

Isso é tudo o que foi divulgado dos produtos citados acima. A Sony promete o lançamento dos modelos para “em breve”, sem estipular datas.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares