Fabricantes

26/04/2011 11h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Surgem rumores sobre títulos de lançamento do NGP

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com as recentes contradições de membros da Sony sobre o lançamento do NGP sendo ou não atrasado devido às tragédias que atingiram o Japão, a data de lançamento do final do ano está um pouco incerta. Mas uma fonte parece dar suporte ao lançamento nesse ano e até menciona os títulos de lançamento. 

Uncharted estaria no lançamento do NGP (Foto: Divulgação)Uncharted estaria no lançamento do NGP (Foto: Divulgação)

Falando ao site de notícias Jolt, a fonte anônima, proveniente de uma das lojas que venderá o aparelho, teria atestado que os planos da Sony continuam sendo os mesmos, de lançar o portátil ainda em 2011, contado com quatro títulos dela própria, além dos jogos que vierem de third parties ainda não revelados. 

Por parte da Sony teríamos o já revelado Uncharted, a história de Nathan Drake que dispensa apresentações, mas que poucas pessoas devem ter imaginado que estaria presente já no lançamento do portátil, ModNation Racers, uma iteração portátil do jogo de corrida com conteúdo gerado por usuários, Wipeout 2048, uma nova entrada na série de corrida futurista e um jogo ainda desconhecido chamado Smart As

Além desses títulos marcados para o terceiro trimestre do ano fiscal (no Reino Unido), a fonte também confirmou que um novo capítulo da série Resistance estaria se encaminhando para o portátil logo no trimestre seguinte, entre Janeiro e Março de 2012. 

Outro ponto que dá uma pitada extra de confiança nesse rumor é que aparentemente o portátil será lançado sim em 2011, mas só nos Estados Unidos e Europa, só chegando ao Japão em 2012, o que explicaria de certa forma os conflitos de informação e algumas declarações dadas por funcionários. 

Via Jolt

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares