Jogos de RPG

29/04/2011 19h05 - Atualizado em 16/02/2012 18h51

Tales of the Abyss 3D confirmado para o ocidente

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um dos jogos anunciados na janela de revelação do Nintendo 3DS foi Tales of the Abyss 3D, um remake do popular RPG da série Tales of para o PlayStation 2, mas até agora não tínhamos informações sobre o destino do jogo no ocidente, o qual acaba de ser confirmado. 

Tales of the Abyss 3D (Foto: Destructoid)Tales of the Abyss 3D (Foto: Destructoid)

A boa notícia veio pelas páginas da edição de maio da tradicional revista Nintendo Power, voltada para notícias da gigante nipônica, confirmando que apesar de nenhuma data anunciada, também teremos Tales of the Abyss 3D. No Japão o jogo já será lançado em Junho. 

A série Tales of é produzida pela Namco Bandai e não tem um histórico muito bom de localizações, constantemente tendo capítulos que nunca dão as caras por aqui. Isso tudo devido ao custo da localização de um RPG ser muito alto, o que faz com que a empresa se contente com as vendas no mercado japonês. No entanto, como é uma conversão do PlayStation 2, boa parte do trabalho para lançá-lo por aqui já está feito. 

Este foi o segundo capítulo da série a adotar gráficos em 3D, sendo o primeiro o excelente Tales of Symphonia para o GameCube. No entanto, Symphonia ainda mantinha as lutas sobre planos relativos às linhas dos inimigos, enquanto Abyss liberou a movimentação em 3D, que depois permaneceria como padrão para a série, como visto em Tales of Vesperia

Tales of the Abyss 3D conta a história de Luke fon Fabre, que é raptado e volta para sua família sem memórias do que aconteceu. Em um mundo onde profecias determinam o destino das pessoas, o garoto se vê envolvido com a Order of Lorelei e com os Oracle Knights, tendo que escolher entre salvar o mundo ou destruí-lo. 

 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares