28/04/2011 11h58 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Tenha qualidade sonora THX em casa com o novo home theater da Klipsch

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
Klipsch THX Ultra2 Home Theater System. (Foto: Divulgação)Klipsch THX Ultra2 Home Theater System. (Foto: Divulgação)

Comodidade e eficiência, mesmo quando não citadas explicitamente, são conceitos intimamente atrelados à tecnologia. É fácil reconhecer isso, quem não gostaria de ter à disposição, em um cômodo da casa, um cinema tão bom quanto o daquela sala de exibições ou, então, um que reproduza com o máximo de fidelidade aquele show de sua banda ou artista favorito?

Quando se pensa em cinema caseiro, a grande maioria deve pensar em telas grandes e com a melhor definição de imagem possível. Há um detalhe, contudo, tão vital e muitas vezes negligenciado: a sonorização ambiente. Quem não vibrou (eu, pelo menos) ao ouvir o bater grave das asas de um fell beast, aquela criatura alada que transporta um dos reis Nazgul, em “O Senhor Dos Anéis". Para tanto, a Klipsch acaba de lançar não apenas um sistema de som de alto nível, mas também (dentro do possível) compacto.

Som possante. (Foto: Divulgação)Som possante. (Foto: Divulgação)

O Klipsch THX Ultra2 Home Theater System é um verdadeiro home theater in a box, sem sacrificar nada da qualidade final de seu entretenimento. Composto por três caixas LCR KL-650-THX, duas KL-525-THX, duas KS-525-THX para efeito surround, dois subwoofers KW-120-THX e um amplificador KA-1000-THX dedicado ao subwoofer, este sistema promete entregar o mais puro som high end por meio de tweeters Klipsch Tractrix Horn e falantes de woofer modelo Cerametallic.

Toda esta infraestrutura, entretanto, tem seu custo: US$13.000. Mas se você prima pela fidelidade e envolvimento de um bom sistema de sonorização, o Klipsch THX Ultra2 Home Theater System deve ganhar um espaço em sua lista de escolhas. Via: Uncrate

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares