Fabricantes

29/04/2011 15h24 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Terceira loja própria da Nokia no Brasil será inaugurada no NorteShopping do Rio

Nick Ellis
por
Da redação

A Nokia dá mostras de que acredita muito no potencial do mercado de tecnologia do Brasil, e está abrindo sua terceira loja própria no país. A nova Nokia Store vai ser inaugurada no NorteShopping, Rio de Janeiro, amanhã (30 de abril), e será a maior loja da empresa no Brasil, com 128 metros quadrados.

Nova Nokia Store no NorteShopping (RJ) (Foto: Reprodução)Nova Nokia Store no NorteShopping, Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

A proposta da Nokia em suas lojas não é apenas vender smartphones, e sim oferecer uma experiência interessante ao consumidor, incluindo consultoria sobre os produtos e serviços da empresa. Além dos produtos exclusivos (como as versões coloridas do Nokia N8), a Nokia pretende oferecer workshops de tecnologia para o público. A nova loja terá uma seção de jogos com consoles conectados a grandes TVs para que os consumidores possam experimentar os jogos antes de comprar.

A Nokia já conta com cerca de 900 lojas espalhadas em 12 países no mundo inteiro, um número que impressiona. Só no Brasil, além das duas lojas próprias (Shopping Eldorado em São Paulo e Barra Shopping no Rio) e da nova Nokia Store do NorteShopping, a empresa também tem uma loja franqueada no Shopping Recife, em Pernambuco e dois quiosques, um próprio e outro franqueado.

A Nokia não pretende parar por aí, e promete novidades em breve, portanto os consumidores podem aguardar por novas surpresas. Segundo o diretor de varejo da Nokia, Fernando Rheingantz, a meta da empresa é abrir outras Nokia Stores nos principais shoppings do Brasil até 2013, posicionando sua marca em grandes centros de compras que contam com um alto fluxo de consumidores todos os dias.

Saiba mais sobre as lojas da Nokia no Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares