Tablet

05/04/2011 19h21 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Um dock estiloso para iPhone em formato de telefone de mesa

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Muita gente acha que os telefones convencionais são coisa do passado, que vivemos hoje em um mundo onde a palavra de ordem é “mobilidade”, e que ninguém mais quer ficar preso atrás da mesa, recebendo seus telefonemas. Mas, pelo o que o mercado nos mostra, a coisa não é bem assim. Em um curto espaço de tempo, temos aqui o terceiro dock para iPhone com função de “telefone convencional” que apresentamos para vocês.

Dock semelhante a um telefone antigo (Foto: Divulgação)Dock semelhante a um telefone antigo (Foto: Divulgação)

O primeiro o Desktop Handset, que é simples e descolado. O segundo modelo é o iRetrofone Steampunk, que tem aparência do início do século passado. Hoje, apresentamos para vocês o KEE Desk Phone Dock, da empresa japonesa Moshi Moshi, que se destaca pelas linhas simples, porém modernas, podendo se integrar à sua sala com elegância.

O produto pode parecer um tanto quanto superficial na sua proposta e aparência, mas ele cumpre o que promete. Ele permite que você fale por mais tempo ao telefone, uma vez que enquanto o smartphone está conectado à sua base, a sua bateria é recarregada, ao mesmo tempo que você coloca o assunto em dia. Além disso, ele é útil para aqueles usuários que são um pouco mais preocupados com os supostos níveis de radiação que os smartphones podem liberar.

Falando um pouco mais do KEE Desk Phone Dock, ele tem um ar futurista, como se ele tivesse saído de um filme de ficção científica, dando um resultado visual bem legal para o seu escritório ou sala de casa. O único ponto negativo desse dock é o seu preço, de US$ 150. A Moshi Moshi já está aceitando encomendas do produto.

Via: Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares