Sistemas Operacionais

11/05/2011 16h25 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Army of Darkness: Defense leva Bruce Campbell pro seu iPhone e iPad

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Algumas séries simplesmente não tiveram justiça quanto se trata de jogos e Evil Dead é uma delas. Conhecida no Brasil como Uma Noite Alucinante (A Morte do Demônio), a série até teve alguns jogos, mas foi esquecida por um tempo. Não mais, conforme Army of Darkness: Defense está chegando para as plataformas da Apple

Army of Darkness: Defense (Foto: Destructoid)Army of Darkness: Defense (Foto: Destructoid)

Baseado na série de filmes escritos e dirigidos por Sam Reimi, Army of Darkness: Defense tem como base o terceiro filme da saga, colocando o personagem principal, Ash Williams, interpretado por Bruce Campbell, e seus amigos tentando impedir que o Exército das Trevas se apodere do Necronomicon, o livro dos mortos. 

O jogo se desenvolve como um jogo de defesa comum, colocando unidades para proteger sua base enquanto hordas de inimigos, uma atrás da outra, tentam derrubá-las. Onde o jogo foge do comum com certeza é na presença de Ash Williams e como ele trará o espírito de Evil Dead para dentro da ação. 

Williams e como ele trará o espírito de Evil Dead para dentro da ação.
Como não pode haver Ash Williams sem Bruce Campbell, o ator gravou mais de cento e cinquenta falas, com direito a “Hail to the king, baby!” e “Say hello to the twenty-first century”. O personagem virá completo, equipado com sua espingarda e até mesmo a famosa "mão de serra elétrica".

Army of Darkness: Defense será lançado no dia 12 de Maio de 2011 para todas as plataformas iOS da Apple, com as versões menores para iPhone e iPod Touch saindo por US$ 0,99, enquanto a versão para iPad, em alta definição, custando um pouquinho mais caro, US$ 2,99. 

 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares