Video game

13/05/2011 16h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Assassin's Creed: Revelations vai amarrar histórias de personagens

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Quando foi anunciado, Assassin’s Creed: Revelations foi visto pelos fãs como potencial para ser um mero tapa-buraco entre os jogos, enquanto um título da “série principal” como o inevitável Assassin’s Creed 3 não sai. Mas em entrevista ao site Gameinformer, o diretor criativo do jogo, Alexandre Amancio, revelou alguns detalhes interessantes sobre o que será o capítulo final da história de Ezio Auditore. 

Assassins Creed Revelations (Foto: Destructoid)Assassins Creed Revelations (Foto: Destructoid)

Amancio contou que Revelations é um jogo independente, sim, mas que isso não tira a importância dele neste universo. Seis diferentes estúdios da Ubisoft trabalham atualmente na produção, do Canadá à Suécia. Sobre a base da narrativa, Amancio explicou que esta será a última parte da história de Ezio para se tornar um mentor de assassinos que, seguindo os passos de Altair, chega a Constantinopla, coração do Império Otomano, onde um crescente exército de Templários ameaça desestabilizar a região. 

Fazendo jus ao seu nome, o título irá revelar muita informação sobre a saga, desde a primeira civilização. Amancio descreveu o jogo como o “nexo” da série, preparando – na verdade – os jogadores para Assassin’s Creed 3, “acertando as contas e fechando as tramas que foram deixadas em suspense. E vamos revelar não apenas muita coisa sobre a trama da primeira civilização, mas também vamos concluir a história de Ezio e Altair.” Para isso, o jogo irá “alinhar os destinos de todos os três personagens principais da franquia.” 

Resta saber se este terceiro personagem é Desmond, personagem dos tempos atuais, descendente da linhagem de assassinos. Assassin’s Creed: Revelations será lançado em novembro, para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Juliana Rosa
    2011-08-22T08:12:07

    Adoro pra mim é o melhor game, falta fazer o filme ficaria muito bom.