Sistemas Operacionais

09/05/2011 15h50 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Beta de Diablo III pode ser anunciado hoje

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Os fãs de Diablo III aguardam ansiosos pelas revelações que podem surgir hoje à noite, na reunião de investidores da Blizzard Entertainment. O CEO Mike Morhaime declarou que novas informações e detalhes sobre o lançamento da fase beta de Diablo III serão anunciados na próxima reunião de investidores, que acontece hoje à noite. Morhaime havia prometido novidades do Diablo III no mês passado, dizendo que o “desenvolvimento vai muito bem, e estamos muito animados com o jogo. Vamos trabalhar para compartilhar mais novidades na próxima reunião.” 

Diablo 3 (Foto: Divulgação)Diablo 3 (Foto: Divulgação)

Recentemente a Blizzard revelou novas imagens do jogo e alguns exemplares de arte conceitual, para comemorar os 900 mil fãs na página oficial do Diablo III no Facebook

Diablo III terá sua história traçada vinte anos após os acontecimentos de Diablo II. Mephisto, Diablo, e Baal foram derrotados, mas o Worldstone, que protegia os habitantes do mundo de Sanctuary das forças malignas, foi destruído e o mal voltou a se instaurar na pequena cidade de Tristram. Para derrotar as forças do mal, os jogadores poderão escolher entre cinco classes para seu personagem, obtendo itens, habilidades e magias poderosas, conforme forem explorando as novas e as antigas áreas de Sanctuary e lutando contra os demônios que despertaram. 

Em 2009, Morhaime anunciou o início da fase beta do StarCraft 2 em uma dessas reuniões, e o beta começou alguns dias depois. Os fãs da saga Diablo já podem começar a torcer para que isso se repita com Diablo III, um dos jogos mais esperados deste ano. 

Na mesma reunião, são esperadas novidades referentes a outro jogo do grupo, Call of Duty

Via NowGamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares