13/05/2011 17h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Casemod em formato de tanque de guerra

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Qual a função de seu PC? Para muitos, ele é uma ferramenta de trabalho, estudo; ou, simplesmente de diversão e para ajudar a passar o tempo. Para outros, entretanto, ele é mais similar à uma arma de guerra.

Casemod de um blindado de guerra (Foto: Divulgação)Casemod de um blindado de guerra (Foto: Divulgação)

Com essa "mentalidade", o modder Skip do Skip Station, acaba de divulgar sua mais nova criação: uma miniatura de tanque de guerra transformada em computador. O tanque em questão é uma réplica do modelo M1A2 Abrams e, convenhamos, dificilmente haveria um modelo mais pertinente que esse.

Parte de dentro do casemod (Foto: Divulgação)Parte de dentro do casemod (Foto: Divulgação)

A robusta miniatura do M1A2 foi adaptada para receber todos os hardwares necessários a um PC funcional. Com isso, abriu-se espaço para acoplar uma pequena placa mãe e suas entradas e saídas ficaram dispostas na lateral, exceto pela gaveta do DVD-RW, que ficou na frente.

Além de dispor-se a montar um PC em um dos gabinetes provavelmente mais legais existentes, Skip ainda garantiu um mérito extra: manteve as funcionalidades do brinquedo, permitindo que ainda possa-se desplugar o tanque dos dispositivos do PC e colocá-lo para andar por aí.

Se você se empolgou com a iniciativa de Skip e deseja se aventurar em projetos como este, pode obter mais detalhes no site do modder. Caso desenvolva seu gabinete personalizado e repleto de coolness, não se esqueça de enviar sua história para nós: teremos o maior prazer em publicá-la.

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares