Video game

03/05/2011 16h55 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Catherine versão especial virá com caixa de pizza e cueca

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Que os japoneses tem certos fetiches e gostos estranhos para o que entra em suas obras culturais como animes e jogos, não é novidade alguma. Constantemente encaramos uma sensação de “Sério, Japão? O que eu faço com você…”. Mas raramente esse tipo de coisa chega ao ocidente, como essa versão especial para o jogo Catherine

Catherine "Love is Over" Deluxe Edition (Foto: Kotaku)Catherine "Love is Over" Deluxe Edition (Foto: Kotaku)

A versão especial, Catherine “Love is Over” Deluxe Edition, que você vê acima, inclui entre seus extras: uma camiseta Empty Hearts tamanho grande para homens, uma fronha para travesseiro com a personagem estampada, uma caixa de pizza da pizzaria Stray Sheep, com design de imagem ainda não final, uma cueca samba-canção com bolinhas cor de rosa e obviamente uma versão do jogo para o Xbox 360 ou PlayStation 3

Catherine é sobre o já não tão jovem Vincent, que tem trinta e dois anos e está com medo de pedir sua namorada em casamento. Ele acaba bebendo até esquecer o que aconteceu e acorda ao lado de uma garota sem saber o que aconteceu. Seu medo então se transforma e você joga nos pesadelos do rapaz, repletos de culpa. 

No entanto, o que pode parecer uma coletânea de coisas bizarras japonesas aleatórias é na verdade uma lembrança de itens importantes do jogo. Em seus sonhos, o personagem está sempre de cueca, segurando um travesseiro e fugindo de ovelhas antropomorfizadas, enquanto tenta escalar uma torre, que é a parte jogável, onde o jogador tem que se virar empurrando blocos para progredir. 

A versão “Love is Over” custa apenas US$ 79,99, o que não é muito mais caro que a tradicional de US$ 59,99, e usuários que comprarem quaisquer das versões na pré-venda agora ganharão um livro com a arte do jogo e um CD com a trilha sonora. 

Catherine será lançado dia 26 de Julho para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares