03/05/2011 17h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Celular de preço elevado peca nos recursos, mas esbanja em sofisticação

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Antes de finalizar a compra de um novo aparelho de telefone muitos consumidores pesquisam em sites, lojas físicas e/ou conversam amigos sobre especificações do produto, recursos, credibilidade da marca, dentre outros aspectos.

Em meio a esse universo de opções sedutoras, o quanto bem recebido seria um telefone capaz apenas de fazer ligações e enviar mensagens de texto? Certamente, no mundo daqueles que precisam administrar suas vidas on-line, um telefone com essas características soaria como algo 'ano 1999' demais.

Celular de ouro possui poucas funções (Foto: Divulgação)Celular de ouro possui poucas funções (Foto: Divulgação)

Não priorizando suas ferramentas, mas sim o glamour e sofisticação, o YB1, confeccionado pela empresa dinamarquesa Æsir, promete agradar em cheio àqueles que querem um celular sofisticado. Disponível em duas versões - uma em aço inoxidável e outra banhada a ouro -, o aparelho demorou três anos para ser construído por artesãos europeus e não oferece recursos além de sua pequena tela de duas polegadas, envio de SMS, chamadas e presença de toques personalizados.

Concebido para ser exclusivo, seu preço varia entre £6,400 (US$10,560) para a versão em aço e £37,000 (US$61,000) para a em ouro 18 quilates. Como afirma o CEO da marca, o YB1 possui proposta muito distante da de um smartphone, sendo, na verdade, um ‘anti smartphone’.

Contudo, outras qualidades foram focadas nesse aparelho, como a preocupação com sua construção, visando não somente o uso de matérias primas nobres em termos de estética, mas também de longevidade. O que faria o aparelho tornar-se realmente uma jóia de família, passada de geração a geração.

Se o YB1 é o toque de sofisticação que falta em sua vida e você possui assessores para cuidar dela, sem necessitar checar e-mails e redes sociais constantemente, pode comprar seu telefone pela loja on-line da Æsir.

Via: LuxuryLauches
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares