Sistemas Operacionais

11/05/2011 10h46 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Conheça o tablet HTC Puccini, mais um com Android

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais tablets chegando no mercado. Essa frase é uma constante em 2011. Ainda nem chegamos na metade do ano e já vimos tablets para todos os gostos, tamanhos, preços e propostas de tecnologia. Tanto que as próximas novidades no setor correm o sério risco de repetirem o que já foi feito. De qualquer modo, vamos apresentar mais um para vocês, o HTC Puccini.

Mais um tablet com Android (Foto: Divulgação)Mais um tablet com Android (Foto: Divulgação)

O tablet com nome italiano tem o seu anúncio esperado para os próximos dias, e será o terceiro tablet da HTC a chegar ao mercado. O produto tem como principal diferencial a sua compatibilidade com as redes 4G LTE da AT&T. Bom, diferencial em relação à maioria, pois além do Puccini, o Motorola Xoom também possui essa mesma compatibilidade. Seja como for, a ideia deles é garantir que o usuário tenha o máximo em velocidade para suas atividades multimídia no produto.

Em uma visão geral, o HTC Puccini segue a mesma "receita de bolo" estabelecida pela Apple nas suas características físicas: sobriedade, tela de 10 polegadas e o mínimo de botões (apenas o de liga/desliga em uma de suas laterais). Nada se fala sobre o seu peso, mas espera-se um produto leve o suficiente para ser confortável na hora do transporte e durante o uso diário.

Por fim, o HTC Puccini aposta no Android 3.0 para gerenciar todos os seus recursos de hardware, que, até o momento, não foram revelados. Sabemos apenas que o tablet possui câmera frontal para chamadas de vídeo. Seu preço não foi revelado.

Via: TechFresh
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares