Sistemas Operacionais

06/05/2011 13h15 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Disciples III: Resurrection mostra Undead Horde em trailer

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma das mais clássicas séries de estratégia para os jogadores de PC da última década, receberá um novo episódio, a continuação de Disciples III: Renaissance, que apesar de não subir para o número IV, prossegue a história. Estamos falando de Disciples III: Resurrection para PCs

Disciples III: Resurrection (Foto: Destructoid)Disciples III: Resurrection (Foto: Destructoid)

 

 

Para os que não conhecem a série, Disciples é um jogo de estratégia em turnos que manteve sua fama de qualidade pelos últimos dez anos entre os jogadores de PC, se passando em um mundo fantasioso onde joga-se com raças diferentes tentando estabelecer a dominação de uma área, cada uma em nome do seu respectivo Deus representante, daí o nome, que se traduziria para “discípulos”.

Disciples III: Resurrection oferece ainda um momento marcante para os fãs da série conforme apresenta a raça Undead Horde, constituída de heróis mortos de outrora que não perderam sua consciência e agora lutam por vingança em nome da Deusa da Morte, Mortis, vagando pelas terras de Nevendaar.

O jogo apresentará as histórias de dois personagens diferentes a serem seguidas, quatro líderes das Undead Hordes, dois chefes e mais de cinquenta novas unidades, oferecendo mais de setenta horas de jogo no total, ainda mais do que seu antecessor, Disciples III: Renaissance trazia. 

O enredo está sendo escrito por Ekaterina Stadnikova, autora de um livro baseado na série que fez bastante sucesso entre os fãs. E é para eles mesmo que o vídeo foi feito, não mostrando muito do jogo, apenas atiçando o que eles poderão esperar da nova raça, mostrando alguns elementos da Undead Horde principalmente. 

 

Via Destructoid e Video Games Blogger

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares