Tablet

11/05/2011 10h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Dock para iPhone muda suas cores de acordo com o ambiente

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Esse aqui é para aqueles usuários que querem colocar um pouco de colorido em sua vida. Ou querem ter um dock para iPhone que impressione as pessoas que visitarem sua casa. Afinal, não será todo mundo que vai ter um dock para o smartphone da Apple que pode mudar de cor de acordo com o ambiente onde está.

Dock para iPhone muda de acordo com o ambiente (Foto: Divulgação)Dock para iPhone muda de acordo com o ambiente (Foto: Divulgação)

A ideia veio de dois designers taiwaneses que cansados dos docks tradicionais e sem vida, resolveram conceber uma ideia que fosse mais viva e integrada ao local aonde o produto está. O dock recebeu o nome de Black Diamond, mas não se engane: ele não se limita a uma cor para chamar a atenção.

Antes de qualquer coisa, temos que registrar que o Black Diamond faz tudo que o seu dock para iPhone faz: carrega a bateria do smartphone, sincroniza os seus dados, e mantém o seu iPhone ou iPod Touch de pé. Até aí, tudo normal. A grande diferença é que, trabalhando em conjunto com alguns aplicativos instalados no iPhone, o dock oferece uma bela interatividade, ativando luzes internas do dock, criando assim um ambiente diferenciado em qualquer sala.

A ideia é muito interessante. Pense na combinação de luz e som no seu quarto, independente do ritmo musical que você escolher. Isso oferece um resultado bem atraente, podendo transformar o ambiente.

O dock Black Diamond ainda não está disponível para compra, mas você pode ajudar na missão de disponibilizá-lo ao mercado. Os seus desenvolvedores pedem US$ 45 de doação para que o projeto entre em estágio de produção e, de quebra, comprar a sua unidade, caso o produto chegue às lojas. Para saber mais, clique aqui.


Via: HolyCool
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares