Sistemas Operacionais

24/05/2011 16h21 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Dungeons & Dragons Online Update 9: Harbringer of Madness

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Turbine lançou recentemente o Update 9: Harbinger of Madness, do Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited e está recebendo seu primeiro patch com correções e atualizações. 

Dungeons & Dragons Online  (Foto: Divulgação)Dungeons & Dragons Online (Foto: Divulgação)

O MMO já completa cinco anos de vida e o Update 9 chega para contar a história da vizinhança de Stormreach, enviando o jogador em busca de evidências que ajudem a descobrir quem está por trás do desaparecimento dos habitantes de Saltire District. O personagem começa as investigações no Porto de Stormreach e logo em seguida, atravessa os esgotos para chegar até um laboratório no qual são feitas experiências com corpos, e finalmente, descobre uma galeria de arte onde esses corpos estão em exibição! O Harbringer of Madness Adventure Pack está disponível para jogadores de nível 15 em diante. 

Outro destaque nessa atualização é o novo sistema de Crafting, que sempre foi um dos pontos fracos do jogo. O sistema, que ainda está na fase beta, apresenta uma nova interface, que permite customizar completamente os efeitos das armas e da armadura. Com ele, os personagens poderão reciclar equipamentos que já não são mais utilizados em itens que podem ser vendidos e reaproveitados. 

O Crafting será dividido em três escolas diferentes: Elemental, Divine e Arcane, cada uma possibilitando a confecção de itens diferenciados. Os personagens podem se especializar em cada escola separadamente, além de usarem as máquinas de construção para criar armaduras e ganhar experiência de Crafting. 

O Update 9 ainda traz melhorias para as habilidades de Bluff, Diplomacy e Intimidate e muitas outras novidades, como novas animações de ataque e de magias. 

Via MMORPG e DDO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares