03/05/2011 08h35 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

É casado? Rede social na Europa incentiva você a pular a cerca

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

A rede social Victoria Milan foi lançada na Noruega em outubro de 2010 e recentemente expandiu suas operações para a Suécia, Inglaterra, Dinamarca e Espanha. A Victoria Milan está com uma campanha publicitária convida mulheres casadas a encontrar, outros homens e terem um caso. No site eles dizem que a vida é muito curta e eles querem lhe ajudar a deixar sua vida mais apimentada.

Victoria Milan (Foto: Reprodução)Victoria Milan (Foto: Reprodução)

O mercado de infidelidade em namoros sempre foi resistente, mas Sigurd Vedal – gerente do site – defende, afirmando que a análise de mercado revelou que 30-35% dos encontros dos usuários estão em um relacionamento sério, e que este segmento de mercado tende a crescer.

Quando Sigurd Vedal é perguntado sobre a moralidade de oferecer tal serviço, ele afirma que o seu site, não cria a infidelidade, ele diz que as pessoas optam por serem infiéis muito antes de se inscreverem nele.

A empresa também afirma ter criado o primeiro site de encontros na Europa para atingir as pessoas que estão casadas ou já em um relacionamento. E no site você também poderá encontrar depoimentos que mostram clientes satisfeitos.

A propaganda da rede social iniciou uma reação furiosa de vários homens na Espanha. De acordo com o jornal britânico The Guardian, vários homens tem postado na página do Facebook espanhola da Victoria Milan indignados com o site, porém a página foi aparentemente deletada enquanto esse matéria era escrita e o link dela está quebrado.

Apesar de algumas pessoas ficarem indignadas com essa rede social, certamente há quem usufrua dela. Portanto, só o tempo dirá o quanto de um mercado que existe para um site de namoro como Victoria Milan.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Moura
    2011-05-03T22:51:27

    Ahhh...agora sim! Quero 25% do ganho total. valeu!

  • Cassandra Levi
    2011-05-03T11:20:37

    "certamente tem quem usufrui dela." e não usufri. Correto hein! Acho isso uma falta de um bom Target group, Já não sabem mais o que inventar com tantos sites de namoro por aqui!

  • Dimy Nanclares
    2011-05-03T10:56:51

    Credo, que matéria mal escrita... "Tem quem usufri dela???" Pelo amor de Deus, daqui a pouco até eu viro editora da Globo...

  • Leonardo Moura
    2011-05-03T10:45:26

    Pelo que sabe-se Sigurd Vedal é do sexo masculino! Houve alguma mudança de idt ou foi equívoco do autor da matéria???

  • Gabriel Santos
    2011-05-03T10:41:38

    a pagina ainda esta ativa.